GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Theimmortal

Desde: 15/09/2015
Nick:
theimmortal
Recados
Nível: Amador
Sala Principal: Alimentos
Conquistas: Sem conquistas

Páscoa p/ Mayanne

Páscoa p/ Mayanne
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
168
Favoritos:
2
Desenhado em:
01/04/2021
Palavras-chave:
3 votos
Ai ai Mayanne, o que eu me tornei com a sua ausência em? Você despareceu por 4 fucking meses, a gente nem se falava direito, no máximo era um Oi, além dos micos que você pagava comigo, e no seu retorno, você encontra um outro Marcelo, adeus Eminem, bem-vindo Os Hawaianos, G******* de diamante e afins, ai como eu amo FUNK né, Mc Celin, Mc Deli Deli, quantos apelidos você me deu nesse pouco tempo de retorno, perdi as contas, mas também perdi as contas dos momentos hilários que passamos juntos e sorrindo, seja no Uno, seja no Among, seja ouvindo Música ou simplesmente trocando uma ideia, acho que finalmente entramos na mesma sintonia, já estou perdoado pelo passado? KKKK' acho que agora sou feliz como vocês, creio que encontrei a felicidade na amizade de vocês e no laço que criamos ao longo do tempo, obrigado por me fazer enxergar um Marcelo diferente, e nada melhor do que celebrar essa páscoa com um bailão cheio de Funk, rebolando a raba e muita cachaçaaa garaiiii! Não esqueci de trazer um gatinho pra festa também, afinal você não vive sem, agora tem dois rs. KKKK Espero que curta tudo, e que nossa amizade só evolua com o tempo, você é incrível e eu estava cego em não ter percebido isso antes <3...TOC TOC? POSSO ENTRAR?...e ei, não olha muito pro meu popozão!

Comentários

2 comentaram:
marcelojuniior
marcelojuniior

9/04/21 às 16:00:14

Fico muito contente pelas palavras <3 vc que é incrível, sua alegria que contagia qualquer pessoa, te admiro demaiss tbmm, amo você bb <3 Tem dois gatinhos né, eu e o do telhado KKKKK'
mayanne18
mayanne18

7/04/21 às 19:16:05

MEU DEUS QUE DESENHO PFTO MC DELI DELI KKKKKKKKKNKKMKKKM Nossa véi que lindo, af n tenho palavras pra vc sabia?! Eu fico aqui pensando... Quem mais tiraria um tempão pra homenagear seus amigos em forma de desenhos?! Só você mesmo viu. Obrigada meu deus, por me dar a honra de ter esse menino no meu grupin de amigos. Obrigada pela preocupação, pelo bom humor, por expressar todos seus sentimentos, pelas perturbações KKKKKKKKKKKKKK POR TUDO <3 Você é incrível sabia?! E peço que vc continue assim pois te admiro muitoo. Ai eu tô aq admirando essa obra e refletindo o quão cara de pau eu sou de sempre voltar com um 'toc toc' KKKKKKKKKNKKMKKKMM. AMO ESSA VERSÃO FUNKEIRO E DIVIRTO MUITO DE VDD. TE AMO AMO AMO DMS <333 Ps: não esqueceu nem dos gatinhos, eu amey. ^=^ QUE POPOZAUM INCRÍVEL ESSE SEU. FIUFIU KKKKKKKKKNKKMKKKMM
  1   

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Animação no Gartic Phone

Conheça as novas ferramentas de animação do Gartic Phone!

@Gartic

NEW GAME! | Gartic Show!

Lançado: Gartic Phone

04 de Outubro

Baseado na brincadeira popular do "telefone sem fio", aliado às mecânicas de desenho do Gartic, nós da equipe lançamos um novo jogo: Gartic Phone. Este jogo é ideal para se jogar entre amigos, preferencialmente utilizando um app de chamada de voz em simultâneo (Ex: discord, zoom, skype, etc). Sua mecânica se baseia em turnos alternados onde todos os participantes ora devem desenhar à uma frase recebida anonimamente, ou ora devem descrever à um desenho recebido. Ao final de todas as rodadas, são exibidos álbuns contendo toda a linha do tempo com a evolução das descrições e dos desenhos. Conheça o jogo! https://garticphone.com ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: