GARTIC.TV

Mural Livre de Sasa_otaku

Desde: 10/12/2017
Nick:
sasa_otaku
Recados
Nível: Amador
Sala Principal: Animais
Conquistas: Sem conquistas

Minato p/Aloka

Minato p/Aloka
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
257
Favoritos:
7
Desenhado em:
18/12/2018
11 votos
TERMINEEEEEEEEEEEEEI MICAF! Já peço zilhares de desculpas pela demora aloka;-;!Eu sei eu vc queria ele bem goxtoso -q,mas tá feio pra caramba,mals ç.ç.Você é incrível,tá?Tanto que nossa amizade começou aleatoriamente :v,foi simplesmente jogando no gartic com vc(mitooo) e ficamos conversando no chat(só pra não falar dps que eu exclui ele->o umb tava no meio)e eu percebi o quanto vc é legal(quando isso acontece eu começo a dedicar nos desenhos -q) e já provou sua maior qualidade,shippadora -q,apenas escolheu bem errado... vô te shippar com alguem tá?Bom,cada vez mais amo ser sua amiga ^^ jogando com vc mitando,com desenhos criativos,no chat e desenhos do mural livres humilhadores(tem algo q vc faça q não humilhe?),só para de sumir q!Prometi textão,mas acho q naum deu :v,não esqueço nenhum detalhe do que passei com vc,apenas sou ruim em fazer resumo de tudo ;3;!Obg por quem comentou e favoritou o draw incompleto:Alch,Micaf,Kyoko,Luh,Arca,Umb,Miza,dont(vcs são um bando de mintirosos,viu?),mas principalmente ao Micaf por me mostrar os errin e cobrar para eu terminar <33 <- na vdd ele é chato,ok -q!Cada vez que eu mais olho para o desenho,mais eu choro pela feiura T.T(sei q todos fazem isso tbm),tive que mudar o fundo original e... meh :/.Prometo não atrasar mais em draws... que isso fique guardado para os prints caso fizer o oposto.

Comentários

16 comentaram:
Sasa_Otaku
Sasa_Otaku

8/01/19 às 07:53:26

obg kyoko^.^!Os seus são bonitos sim :c,não diga isso,pessoas são um pouco mais dificeis msm,mas vc consegue ^^!
Kyoko_Kirigiri10
Kyoko_Kirigiri10

7/01/19 às 21:22:04

Ta tão perfeito que nem sei o que comentar..... Porque meus desenhos não saem assim? Eu queria desenhar meus personagens favoritos, mas não sei desenhar pessoas......Minha vida é muito triste mesmo
Sasa_Otaku
Sasa_Otaku

24/12/18 às 11:42:43

vlw ref ><
Refuerzo
Refuerzo

23/12/18 às 18:40:23

impresionante tá legal
Sasa_Otaku
Sasa_Otaku

21/12/18 às 16:09:53

<33 q bom que goxtou ><Tbm te amooooooooooooo
Aloka_Skywalker
Aloka_Skywalker

21/12/18 às 00:40:38

ameeeeeeeeiiiiiiiii, mdsssss te amo sasa szszszsz
Sasa_Otaku
Sasa_Otaku

19/12/18 às 14:01:24

obg arca e alch :33
Alchemist_
Alchemist_

19/12/18 às 01:15:43

ficou muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooo amei
ARC4N1N3_M1L_GR4U
ARC4N1N3_M1L_GR4U

18/12/18 às 19:48:35

ficou incrível, um dos melhores draus mesmo :D
Sasa_Otaku
Sasa_Otaku

18/12/18 às 18:53:56

Vlw Miza :3
  1 2  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Desenho feito por samily

Gartic On Stream

07 de Julho

Após o WOS, nós da equipe Gartic lançamos mais um jogo voltado inteiramente para live streams: o Gartic On Stream. Conheça esta forma inovadora de jogar e interagir em transmissões ao vivo para Twitch, Mixer ou Youtube. Acesse: https://gos.gg ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: