GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Purpleredpoint

Desde: 25/04/2018
Recados
Nível: Iniciante
Sala Principal:
Conquistas: Sem conquistas

NEWS

NEWS
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
276
Favoritos:
4
Desenhado em:
28/09/2018
4 votos
Oe gente !!^^ Eu tenho uma noticia mt boa.. EU GANHEI UMA MESA DIGITALIZADORA WUWWWWWW !! Ai tu me pergunta "Mas e esse desenho lixo?" calma, eu vou demorar um pouco para poder usar, por mts motivos, espero que eu n quebre essa, provavelmente eu vou poder desenhar no pc com ela( n tenho mouse mas tenho mesa uhasuhasuh) hoje os desenhos vão ser com mouse, mas logo chego pra vcs com mesa, adoro desenhar em mesa, que T, man minha mesa é deliciosa, nossa, quando eu pegar, vcs se ferraram, vou desenhar d mais, asuhuhasuhasuh <3 É isso

Comentários

9 comentaram:
Madsky
Madsky

29/09/18 às 19:15:14

q invejaaa, brincadeira parabéns <3 SÓ NUN JOGA EM MINHA CARA Q VC HUMILHA >:cc
Mei_Fofah2109
Mei_Fofah2109

29/09/18 às 15:42:16

SE VC JÁ ME HUMILHA SEM MESA , IMAGINA COM MESA DSJNFDSNKJNKJDFSNJFDS
chara_fight_mercy
chara_fight_mercy

29/09/18 às 12:09:48

se ela ja humilha sem a mesa digitalizadora imagina com uma mesa digitalizadora
PurpleRedpoint
PurpleRedpoint

28/09/18 às 23:23:52

ASDUASDHBASD DEIXA O PESCOÇO DA MINHA OC ASBDYGBASHD ELA N TEM CULPA DE EU N SABER DESENHAR
AriesBerry_
AriesBerry_

28/09/18 às 21:51:13

É SÓ GANHAR UMA MESA Q VC FICA PESCOÇUDA NÉ ! JDEGDYEDJS BRINCADEIRA TE AMO
Ayano_Chan
Ayano_Chan

28/09/18 às 21:12:45

AAAAAA EU TÔ TÃO FELIZ POR VOCÊ <3333 E TÔ FELIZ TAMBÉM PORQUE VOU TE VER DESENHAR MUITO E EU AMO SEUS DESENHOS KKK <33333
PurpleRedpoint
PurpleRedpoint

28/09/18 às 20:52:49

RICA NADA ! SOU POBRE PA K7 // obrigada <333 bem, é meio dificil no começo, pra mim n, pq ja tive antes, mas é meio inexplicavel, mas é muito gostoso mexer com mesa (espero que um dia eu possa te dar uma, ou que você ganhe alguma)
threethiccgays
threethiccgays

28/09/18 às 20:26:15

caralhou mano,tD MUNDO TÁ FICANDO RICO NESSE PAIS SAFESDFFVGSDF
WolfDreams
WolfDreams

28/09/18 às 20:24:32

Ah que ótimo querida ^^ Fico feliz que tenha uma nova mesa pra desenhar, me conta, é muito bom? Nunca tive então por isso a pergunta :v
  1   
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Animação no Gartic Phone

Conheça as novas ferramentas de animação do Gartic Phone!

@Gartic

Solo Animation Challenge | Sports

Lançado: Gartic Phone

04 de Outubro

Baseado na brincadeira popular do "telefone sem fio", aliado às mecânicas de desenho do Gartic, nós da equipe lançamos um novo jogo: Gartic Phone. Este jogo é ideal para se jogar entre amigos, preferencialmente utilizando um app de chamada de voz em simultâneo (Ex: discord, zoom, skype, etc). Sua mecânica se baseia em turnos alternados onde todos os participantes ora devem desenhar à uma frase recebida anonimamente, ou ora devem descrever à um desenho recebido. Ao final de todas as rodadas, são exibidos álbuns contendo toda a linha do tempo com a evolução das descrições e dos desenhos. Conheça o jogo! https://garticphone.com ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: