GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Pipplup_da_dawn

Desde: 26/01/2021
Recados
Nível: Iniciante
Sala Principal: Alimentos
Conquistas: Sem conquistas

Vencedor do concurso

Vencedor do concurso
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
65
Favoritos:
1
Desenhado em:
07/07/2021
1 votos
Enjoei de tanto desenhar um Piplup, então desenhei a evolução dele mesmo. Parabéns Ironmano e a todos que participaram também!! Como teve empate na votação, tive que escolher o vencedor mesmo. Premio: seu desenho na foto de perfil e vc pode pedir um desenho de sua preferência, os outros participantes também podem pedir um desenho que quiserem

Comentários

7 comentaram:
Pipplup_da_Dawn
Pipplup_da_Dawn

8/07/21 às 22:43:16

;-; só vai demorar um pouquinho pra eu pensar em como fazer kkkk
ironmano1008
ironmano1008

8/07/21 às 21:57:36

Demorou mais chegou
ironmano1008
ironmano1008

8/07/21 às 21:57:19

Como pedido pela minha ilustre vitória, eu quero um desenho do Mortis beijando o Edgar kkkkkkkkkk não encontrei nenhuma fanart de ship assim e poderia colocar um "UwU" em qualquer lugar no desenho pra ficar ainda melhor. Vou usar pra uma ocasião especial, essa vai ser a minha maior vigarice hehe
Batata_neko
Batata_neko

8/07/21 às 17:15:52

Se for pedir mto deixa pra lá.
Batata_neko
Batata_neko

8/07/21 às 17:15:38

Inventa uma oc com animal fruta ou vegetal que nem meu nome batata_neko ou o que me inspirei na draculya axolote_melancia ou o que inspirei no que mortus disse carrot_hotdog.Parabains a todos uhul 'w').
edzona_sabe124
edzona_sabe124

7/07/21 às 21:25:20

Parabénx iron!!!
ironmano1008
ironmano1008

7/07/21 às 20:58:32

Mano me perdoe por esquecer de votar lá pro vencedor, soy mucho lerdo ;-;. Vlwwww, ultimamente ficou explodindo vitória minha em concurso, não esperava. Se eu esquecer de fazer o pedido de desenho me lembra nos recados porque se eu tentar pensar AGR minha mente vai explodir kkkkk
  1   

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Animação no Gartic Phone

Conheça as novas ferramentas de animação do Gartic Phone!

@Gartic

Solo Animation Challenge | Sports

Lançado: Gartic Phone

04 de Outubro

Baseado na brincadeira popular do "telefone sem fio", aliado às mecânicas de desenho do Gartic, nós da equipe lançamos um novo jogo: Gartic Phone. Este jogo é ideal para se jogar entre amigos, preferencialmente utilizando um app de chamada de voz em simultâneo (Ex: discord, zoom, skype, etc). Sua mecânica se baseia em turnos alternados onde todos os participantes ora devem desenhar à uma frase recebida anonimamente, ou ora devem descrever à um desenho recebido. Ao final de todas as rodadas, são exibidos álbuns contendo toda a linha do tempo com a evolução das descrições e dos desenhos. Conheça o jogo! https://garticphone.com ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: