GARTIC.TV

Mural Livre de Olhaai

Desde: 23/05/2017
Nick:
olhaai (desativado)
Recados
Nível: Profissional
Sala Principal: Alimentos
Conquistas: Sem conquistas

beija-flor p/ eternity

beija-flor p/ eternity
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
280
Favoritos:
18
Desenhado em:
21/01/2019
Palavras-chave:
19 votos
Eu protegi o teu nome por amor Em um codinome, Beija-flor Não responda nunca, meu amor Pra qualquer um na rua, Beija-flor(cazuza) all vc e uma pessoa incrivel sempre uma otima amiga, fiquei feliz por te trazer felicidade com meu desenho <33 espero que sua mamae melhore ^-^

Comentários

27 comentaram:
__Liam___
__Liam___

12/10/19 às 14:18:13

que lindo esse hibisco
olhaai
olhaai

29/01/19 às 21:30:19

S222
Lua_234
Lua_234

29/01/19 às 15:26:28

Minha nossa!!!
olhaai
olhaai

27/01/19 às 15:33:12

^-^obg leander ^-/
LEANDER_LEAR
LEANDER_LEAR

27/01/19 às 11:21:32

A SOMA DO ESPETÁCULO ALADO D LINDAS CORES + O RUBOR DA FLOR D NOME DELICADO RESULTANDO NESTA BELA TELA, CONGRATULAÇÕES PELA IMAGEM.
olhaai
olhaai

26/01/19 às 18:02:42

obgg re<33
Mercure
Mercure

26/01/19 às 17:36:14

Mds q lindooooo San, prbns s2
olhaai
olhaai

26/01/19 às 14:14:41

Obgggg s22 merece ss
_Estrella
_Estrella

26/01/19 às 10:43:29

Paraben ,nego ficou perfeito e foi feito pra essa pessoa maravilhosa q TB adoro <3top de +++ S2
olhaai
olhaai

25/01/19 às 12:05:26

<33 bregaduuu neeh
  1 2 3  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Conexão de amigos

Novo Gartic.io

16 de Janeiro

Lançamos a nova versão do Gartic.io! As versões desktop e webapp do jogo foram completamente reestilizadas. Além disto, a interface agora está totalmente adaptada em português. Venha conferir: https://gartic.io ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: