GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Morenabranca

Desde: 24/04/2014
Nick:
morenabranca
Recados
Nível: Mestre
Sala Principal: Geral
Conquistas: geral desenho objetos alimentos verbos animais 

P/ DRACOO

P/ DRACOO
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
1026
Favoritos:
14
Desenhado em:
02/09/2019
Palavras-chave:
63 votos
Parabénssssssssssssssssssssssssssssssss, pra você, nessa data querida, muitas felicidades, poucos anos de vida (já tá velho, não sobrou muitos anos mais). Te desejo tudo que todo mundo vai desejar, saúde, felicidade, sucesso, amor, dinheiro, prosperidade, paz e etc. Mas também te desejo um pc novo que nao seja uma bomba que fica desligando no meio das coisas, que você erre menos na hora de digitar, internet boa, que os gatos parem de mijar na sua cama, essas coisas. Além do seu aniversário faz um ano que te conheci realmente, então, parabéns pra gente também né, um ano aguentando suas risadas escandalosas, arrotos, frescuras, gritos, reclamando do gartic, reclamando e implicando comigo, áudios bêbado (ele vai dizer que tô inventando isso, mas nao tô), xingos, nossos estresses um com o outro, mas nada que uns "vsf" e um tempo nao resolva e a gente esteja se xingando de novo. Eu falei outro dia sobre sermos irmãos mas é quase isso mesmo que somos, eu aceito esse sacrífio. Parabéns Draquin <333333 Bjo OBS: O fundo rosa pra combinar com você, já que foi seu pedido no ultimo desenho, rs.

Comentários

11 comentaram:
kalilareis_28
kalilareis_28

7/06/21 às 16:44:42

Tá muito booooooooooom!! mais poderia dizer como faz esse traço? qual grossura?
JoSoarezs
JoSoarezs

1/10/20 às 09:19:05

toppp
joaoartista
joaoartista

23/12/19 às 09:59:06

Sugoi! Favoritei
Lucifer__
Lucifer__

20/09/19 às 10:06:01

Que lindo
yeplay
yeplay

2/09/19 às 15:51:26

ficou mt maravilhoso esse desenho, juh! cê arrasa! parabéns, draquin <3
Panicoo_
Panicoo_

2/09/19 às 13:46:48

Massa o desenho.. crl q textaaum.. será se li? tá foda em s2
Dracoo
Dracoo

2/09/19 às 10:51:07

Brigado fanfan <3 e cloy <3
Cloyy
Cloyy

2/09/19 às 07:32:45

Awwwwnnntt!!! Tá muito lindo, morena!!! Artista mais top do mundo *-* E o textinho tbm!!! Draquin merece s2 !! Lindos s2s2
kamsu
kamsu

2/09/19 às 07:21:07

ficou linnndo namoradaaaa, sempre soube ><
Fangzy
Fangzy

2/09/19 às 04:26:06

iti malia que desenho lindo, nunca critiquei :p, parabensss dracão muitchos anenhos de life, felicidades e mt money né c:
  1 2  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Animação no Gartic Phone

Conheça as novas ferramentas de animação do Gartic Phone!

@Gartic

Solo Animation Challenge | Sports

Lançado: Gartic Phone

04 de Outubro

Baseado na brincadeira popular do "telefone sem fio", aliado às mecânicas de desenho do Gartic, nós da equipe lançamos um novo jogo: Gartic Phone. Este jogo é ideal para se jogar entre amigos, preferencialmente utilizando um app de chamada de voz em simultâneo (Ex: discord, zoom, skype, etc). Sua mecânica se baseia em turnos alternados onde todos os participantes ora devem desenhar à uma frase recebida anonimamente, ou ora devem descrever à um desenho recebido. Ao final de todas as rodadas, são exibidos álbuns contendo toda a linha do tempo com a evolução das descrições e dos desenhos. Conheça o jogo! https://garticphone.com ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: