GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Joyc

Desde: 04/02/2013
Nick:
joyc
Recados
Nível: Profissional
Sala Principal: Geral
Conquistas: Sem conquistas

[H]OUSE

[H]OUSE
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
4663
Favoritos:
19
Desenhado em:
05/01/2017
31 votos
Tcharaaam! Pra você, Rodolffo! Como prometido. Antes de tudo, dá licença, custa nada salientar que House é simplesmente FODAAA!!! AMO, AMO, AMO! Parabéns aí pelo gosto requintado e zaz. Entretanto o posto de fã #1 continua sendo todo meu, muahaha, ninguém me toma, sai, hauhaahahuahauahuahuahauahahau... Foi um prazer enorme desenhá-lo. Tá certo que não chega aos pés dos relacionados a ele encontrados em meio aos seus favoritos, mas enfim... este foi delineado sob medida pra você, portanto... É o seguinte: ignore a tentativa frustrada de imitar o logo oficial ali no título. Nhaa, não esquecendo de escancarar logo de uma vez que o senhor sofre de uma paixão aguda e, - pensando com os meus botões - nadica secreta pela Doutora Cameron, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Err, tudo muito bom, tudo muito bem... como a matraca desgovernada ultrapassa o limite de caracteres permitidos aqui na descrição, o jeito é dar sequência via comentários mesmo. VÁ PODAR A MÃE, GARTIC! O plano era ter fechado 2016 com chave de ouro, contudo começar 2017 com o pé direito e coisa e tal também me apetece. q

Comentários

Joyc
Joyc

22/07/17 às 18:00:28

hauhauahuahuahauhauahuahuahauhuahauhauau, mereço. Vem fingir surpresa não, meu filho, que cê faz parte do circo... da loucura... da patifaria... da marmotagem... A propósito, de todos, cê é quem menos tá em sã consciência... em plenas faculdades mentais... =P
Vagante_Milenar
Vagante_Milenar

21/07/17 às 23:07:58

qq issu
Joyc
Joyc

27/06/17 às 06:59:57

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não se esqueça de me atazanar por sinal de fumaça e pombo-correio também, vou me amarrar! Mas a culpa é todinha da Zeldita, ela que tá empacando o desenrolar, praticamente tá fazendo bico de quem cobra pedágio, só esperando eu pagar a tarifa... Foda é você, amora mais doce que existe! s2
AnaCarolina20
AnaCarolina20

26/06/17 às 10:07:19

E esse desenho ficou fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Parabéns!! morzão
AnaCarolina20
AnaCarolina20

26/06/17 às 10:06:41

É NÉ XOYYYC!!! SERÁ QUE VOU TER QUE MANDAR RECADO TODO DIA TER LEMBRANDO? NO SKYPE? FAZER CHAMADA DE VÍDEO,VOZ? DESCOBRIR TEU NÚMERO. VOU TE STALKEAR PRA VER SE ESSE DESENHO SAI U.U
Joyc
Joyc

15/06/17 às 13:04:10

NOOOSSA, este desenho é um ímã de profissas sim, claro ou com certeza!? Sim, claro & com certeza! Lisonjeada, Cigano. >.<
ciganosm
ciganosm

15/06/17 às 12:12:05

Toooop adorei *-*
Joyc
Joyc

14/06/17 às 17:28:29

HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAU, temo esse momento... Até queria poupar as pessoas de tão grande catástrofe (e pleonasmo), mas pior que tô devendo desenho pra Deus e o mundo; só que aí é aquela coisa, sacomé, né, vou prosseguir por livre e espontânea pressão mesmo. A Dona Zelda e a Aninha que o digam. Muito obrigada pelo incentivo formidável, Rogger Monet Kahlo da Vinci Dalí do Amaral! Beijos mil!
rogger10
rogger10

14/06/17 às 14:56:05

ei poderia continuar desenhando, ja vi q vc manja do negocio viu bjs
Joyc
Joyc

16/01/17 às 17:53:19

Gradecida, moça! *_______*
  1 2 3  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Jogue Gartic diretamente das suas lives no Twitch, Mixer ou YouTube

@Gartic

Desenho feito por laradogueto

Novo Gartic.io

16 de Janeiro

Lançamos a nova versão do Gartic.io! As versões desktop e webapp do jogo foram completamente reestilizadas. Além disto, a interface agora está totalmente adaptada em português. Venha conferir: https://gartic.io ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: