GARTIC.TV

Mural Livre de Igorgarcia428

Desde: 26/09/2011
Nick:
igorgarcia428 (desativado)
Recados
Nível: Profissional
Sala Principal: Geral
Conquistas: Sem conquistas

Arlequina p/ And_Loira

Arlequina p/ And_Loira
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
15111
Favoritos:
24
Desenhado em:
13/03/2012
33 votos
Demorou mais eu fiz And kkk, esta ai sua arlequina espero que goste ^^

Comentários

9 comentaram:
LEANDER_LEAR
LEANDER_LEAR

11/07/17 às 10:51:45

ESSA VERSÃO CLÁSSICA É DIVA D+!
_Pumba
_Pumba

25/02/16 às 13:59:03

também fiz essa, só que a sua ficou bem melhor claro ^^
lariees
lariees

16/01/13 às 16:46:24

ficou mt bom, parabéns. *u*
janainaxD
janainaxD

25/09/12 às 18:23:51

Jogando.net/mu Season 6 EP 3 (24) Participem da Nova Temporada da Jogando.Net/mu em versão Season6 sem bugs e com muitas Novidades. São mais de 20 servidores hospedados na equipe jogando.net com segurança e diversão garantida, os tais são: Pvp- Super- Very Easy- Hard- Extreme- War- Phonix << Confiram as novidades: ** Não perca os Eventos e promoções do Dia das crianças, diversão para todos do Jogando.net: ** Novos kits : DEVASTATOR e SUPREMO DIAMOND V2 {apenas 100 unidades} com Rings e Pendat Mysthical ** AnimesClud site de anime onlines http://www.animescloud.com/ <<< ** Novo Sistema Vip Premium (Muito Bom para upar rapido) ** Novos Shields Power 18opts. ** Novas Asas level master socket ** Novos rings sockets (Excellent + opção socket) ** Novos Sets de Animes (Com o melhor preço implantado somente no jogando.net) >> CADASTRE-SE AGORA E GANHA 5 DIAS DE VIP EM QUAISQUER DOS SERVIDORES << www.jogando.net/mu/index.php?s=cadastrar Mais Informaçãoes e Duvidas, acesse o Site: jogando.net/mu Curta nossa página no Facebook : http://www.facebook.com/pages/jogandonet/371027529618526 Siga o nosso twitter : @jogando.net By:janaina xD
IgorGarcia428
IgorGarcia428

15/03/12 às 17:34:20

kk Que bom que gostou *-*
and_loira
and_loira

14/03/12 às 15:07:30

Obrigada Igor, adorei! Ficou mto igual ^^
_RsDesign_
_RsDesign_

13/03/12 às 19:03:38

Gostei do desenho Igor =D Parabens
IgorGarcia428
IgorGarcia428

13/03/12 às 18:44:14

*-* Obg gabii
_gabbiii_
_gabbiii_

13/03/12 às 18:43:09

Nossa q perfeitoooo!! voce desenha muitooo!
  1   

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Cantora por Rick_fire

Gartic On Stream

07 de Julho

Após o WOS, nós da equipe Gartic lançamos mais um jogo voltado inteiramente para live streams: o Gartic On Stream. Conheça esta forma inovadora de jogar e interagir em transmissões ao vivo para Twitch, Mixer ou Youtube. Acesse: https://gos.gg ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: