GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Gata_listrada

Desde: 19/04/2019
Recados
Nível: Avançado
Sala Principal: Alimentos
Conquistas: Sem conquistas

constelação de touro p/ _yas_

constelação de touro p/ _yas_
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
1331
Favoritos:
6
Desenhado em:
25/05/2020
Palavras-chave:
26 votos
aaaa ela merece tambééém!!! fiz essa constelação pra vc meu xuxu, que é (somos) desse signo maravilhoso! confesso que esse desenho me tirou do sério em algumas partes, mas foi feito ao som de musiquinhas bem zens, então ele está cheio de boas sintonias! espero que vc goste muito! obrigada por ser essa amiga que todo mundo merece, que deixa eu ficar falando na sua cabeça, que vai pra uma sala privada só pra eu reclamar das coisa (rsrsrsrs) obrigada por tudo! te amo mil milhões <3''

Comentários

11 comentaram:
korbzinho
korbzinho

20/03/21 às 12:20:12

home
Gata_Listrada
Gata_Listrada

20/03/21 às 11:43:53

szz <33
OdeioVets2
OdeioVets2

20/03/21 às 11:38:07

Ó a mita na home *-*
Gata_Listrada
Gata_Listrada

17/07/20 às 13:10:11

aaaaaa <33 pena q nem viiii
MetanfetaminoW
MetanfetaminoW

17/07/20 às 03:48:16

Eitaa que foi pra home!!! *.*
Gata_Listrada
Gata_Listrada

26/05/20 às 19:23:20

kkkkkkkkkk desde que nascemos
ZRlord
ZRlord

26/05/20 às 18:45:38

Tudo chifruda
Gata_Listrada
Gata_Listrada

26/05/20 às 18:12:53

aaaaaaaaa s2222
__Yas_
__Yas_

26/05/20 às 16:20:19

amei o texto! S2
__Yas_
__Yas_

26/05/20 às 15:50:48

CHIFRE!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  1 2  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic Show - Jogue Gartic na Twitch

Um jogo feito para os streamers, trazendo interatividade para lives.

@Gartic

Gartic Show

01 de Janeiro

Conheça o mais novo lançamento do Gartic para streamers: o Gartic Show! Traga toda a experiência do Gartic para as suas lives na Twitch. Com sicronização automática com o chat, basta realizar um desenho enquanto seus viewers devem acertar diretamente pela plataforma. Acesse: gartic.show ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: