GARTIC.TV

Mural Livre de Fhaira

Desde: 14/05/2017
Nick:
fhaira (desativado)
Recados
Nível: Profissional
Sala Principal: Objetos
Conquistas: Sem conquistas

Filhote de Lobo MFsz

Filhote de Lobo MFsz
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
660
Favoritos:
1
Desenhado em:
17/04/2018
Palavras-chave:
11 votos
Mateus não sei desenhar como vc rs, mas eu tentei! Lobinho filhote para vc espero que goste mesmo que tenha ficado feinho, fiz com carinho *-*

Comentários

4 comentaram:
fhaira
fhaira

20/04/18 às 15:07:44

Obrigada Alex e Sharpey! S2
fhaira
fhaira

20/04/18 às 15:07:09

Oowwwwnnn MAteus! que bom que gostou! fico tão feliz que o lobinho foi adotado pela sua alcateia rs.... Obrigada pelas palavras, é que qnd o desenho é para uma pessoa que desenha mtooo como vc, a responsabilidade é maior! E de nada...vc é mto fofo s2
sharpey
sharpey

18/04/18 às 00:25:03

Nossa Fha!! Ficou muito...muito lindo!! Parabéns!! S2
MFsz
MFsz

17/04/18 às 14:56:26

Ficou demais.. Prbns! Eu curti muito esse seu desenho.. vou guardá-lo junto com minha alcateia Muito OBG. E por favor n diga que n desenha como eu.. um desenho n fica melhor que o outro por causa de um traço , um detalhe e sim pelo sentimento que vc proporciona para quem ve ou recebe seu desenho.. :3
  1   

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Desenho feito jungkook_ssi

Gartic On Stream

07 de Julho

Após o WOS, nós da equipe Gartic lançamos mais um jogo voltado inteiramente para live streams: o Gartic On Stream. Conheça esta forma inovadora de jogar e interagir em transmissões ao vivo para Twitch, Mixer ou Youtube. Acesse: https://gos.gg ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: