GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Dandara2019

Desde: 04/02/2019
Nick:
dandara2019 (desativado)
Recados
Nível: Profissional
Sala Principal: Animais
Conquistas: Sem conquistas

palafraseando

palafraseando
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
165
Favoritos:
1
Desenhado em:
20/01/2020
Palavras-chave:
1 votos
Os poetas da vida já nos alertavam que só existe uma lei no amor, amar e ser amado sem este pensamento o sentimento se perderia na sua essência e significância.

Comentários

2 comentaram:
CzarBrasileiro
CzarBrasileiro

20/01/20 às 15:49:22

Dandara, minha vida, meu amor, nunca li nada sobre Stendhal mas é uma verdade o que ele escreveu. Não há nada mais justo no amor do que a troca dele, sendo recíproco, verdadeiro, autêntico e forte, como as torrentes que desmancham sobre a costa. Tendo esse sentimento dentro de nós mesmos, ninguém é triste fazendo quem se ama feliz, pois a essência do amor é isso. Quem ama de outra maneira não ama, não vive, respirar não é amar, amar é respirar, guardar o outro dentro de um escudo invisível, libertando-o sempre que o desejar, amar nunca foi e nunca será um sentimento enjaulado. Amar é voar, se redescobrir, ver no outro um pouco de nós, mas ao mesmo ver não ver, pois o amor também existe nas diferenças. Amar com todos os sentidos, todas as forças, amar, amar, amar. Te amo minha Dandara, obrigado pelo lindo texto que me tocou profundamente, eu te amo minha vida. Vinícius.
dandara2019
dandara2019

20/01/20 às 14:59:04

Vinícius meu amor, Stendhal, tinha o nome de batismo de Henri-Marie Beyle, era francês escreveu em vida uma série de publicações e outras tantas publicações póstumas foi um escritor francês reputado pela fineza na qual escrevia suas obras em especial sobre o amor ... importante deixar o link aqui para quem quiser conhecer este fabuloso autor francês- ( https://www.wook.pt/autor/stendhal/24268 ) - esta frase sempre me encantou pela profundidade e verdade q ela transmite . A lei não escrita do amor diz que o que é verdadeiro dura para sempre e consequentemente só faremos o outro feliz se de fato amarmos, o escritor afirma q esta é a lei legítima do amor, mas sabemos que tanta gente acredita que sabe amar quando, na verdade, ama de um jeito "torto". Muita gente confunde amor com prisão, com dominação e controle, quando o amor é, naturalmente, crescimento, respeito e inspiração. Amar alguém é se retirar da equação e ver o outro como ele é, com o que ele precisa ou deseja, sem que nós tentemos influenciá-lo e sem que nos sintamos ameaçados pela liberdade do outro. Se há medo de perder quem se ama, talvez hajam questões pessoais que precisam ser olhadas com carinho. Se há medo, como pode haver um amor equilibrado?, hoje depois de um ano de nosso relacionamento, aprendi com vc q amar não é ditar nenhuma regra, nem sufocar o outro, nem ser inseguro em quaisquer situação e nem tão pouco proibir o outro de fazer nada, aprendi com vc que amor é liberdade de pensar de agir , amor é verdade, é ser flexível nas atitudes e ações, é respeitar as transições necessárias da vida, o amor sincero é aquele que motiva e dá energia para o outro progredir em qualquer aspecto da vida , enfim, amar de corpo, alma, espírito e essência. Aprendi com vc meu amor, que amar não é difícil, nem complicado. As pessoas é que pensam demais sobre algo que não deve ser pensado, mas sentido e vivido. Pensar sobre o amor é trazer amarras, definições e constrições para algo que é naturalmente expansão, crescimento e potência. Eu agradeço a vc pelo tarde de hoje que compartilhamos novas descobertas, pode até ser difícil enxergar isso em nossas próprias ações, mas lembremos que é preciso verdade, transparência e muito amor. Te amo muito Vinícius, obrigada por me fazer entender a verdadeira lei do amor. Dandara.
  1   

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Animação no Gartic Phone

Conheça as novas ferramentas de animação do Gartic Phone!

@Gartic

NEW GAME! | Gartic Show!

Lançado: Gartic Phone

04 de Outubro

Baseado na brincadeira popular do "telefone sem fio", aliado às mecânicas de desenho do Gartic, nós da equipe lançamos um novo jogo: Gartic Phone. Este jogo é ideal para se jogar entre amigos, preferencialmente utilizando um app de chamada de voz em simultâneo (Ex: discord, zoom, skype, etc). Sua mecânica se baseia em turnos alternados onde todos os participantes ora devem desenhar à uma frase recebida anonimamente, ou ora devem descrever à um desenho recebido. Ao final de todas as rodadas, são exibidos álbuns contendo toda a linha do tempo com a evolução das descrições e dos desenhos. Conheça o jogo! https://garticphone.com ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: