GARTIC.TV

Mural Livre de Cookie_kawaiibr

Desde: 02/12/2018
Recados
Nível: Iniciante
Sala Principal: Verbos
Conquistas: Sem conquistas

Serie "freaks" (desc)

Serie "freaks" (desc)
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
51
Favoritos:
0
Desenhado em:
11/11/2019
Palavras-chave:
1 votos
vai funcionar assim:um grupo de adolescentes foram explorar um laboratorio abandonado,eles foram pegos por um cientista louco(q tbm era um fugitiuvo procurado pela policia)acabaram virando experimento dele chegando a ter mutaçoes e super poderes,eles foram presos em capsulas de testes.Eles foram encontrados 700 anos dps(pelo fato de dentro das capsulas o tempo n afetava eles)por uma garota chamada Ámelia q foi amaldiçoada por uma mulher e muitos anos atraz(n vo fala a maldiçao),dentro desse laboratorio/hospital havia um portal pra outro mundo la eles encontram outras pessoas,ai e onde tudo começa.OBS:eles tiveram perda de memoria por causa dos testes,entao eles n se conheçem e muito menos lembram de seus verdadeiros nomes (a serie vai começa nas minhas ferias dia 17/12 eu acho ;w;)

Comentários

12 comentaram:
cookie_kawaiibr
cookie_kawaiibr

18/11/19 às 20:37:57

claro q os dois podem participar
__Scott_Phone__
__Scott_Phone__

18/11/19 às 19:07:02

Meudeus//posso participar?
__Marie__
__Marie__

18/11/19 às 10:33:24

Caramba!eu queruh participar pode??
cookie_kawaiibr
cookie_kawaiibr

17/11/19 às 21:42:57

claro q sim amanda//pode sim scott
__Scott_Girl__
__Scott_Girl__

17/11/19 às 21:35:12

CARAMBAAAAAA, que historia TOPERSON! Posso participar ;w; ?
Mangle_Amanda
Mangle_Amanda

17/11/19 às 16:03:33

gostei da historia,achei legal..posso participar???
cookie_kawaiibr
cookie_kawaiibr

14/11/19 às 21:06:02

claro q vc pode
ninathekiller345
ninathekiller345

14/11/19 às 20:27:50

mano q historia fod*! quero participar tb
cookie_kawaiibr
cookie_kawaiibr

12/11/19 às 19:49:33

pode sim soda
Sodanako
Sodanako

12/11/19 às 17:49:38

Passo participar tbm? *0* achei bem interessante a estória:3
  1 2  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Eu que lute né Gartic?

Novo Gartic.io

16 de Janeiro

Lançamos a nova versão do Gartic.io! As versões desktop e webapp do jogo foram completamente reestilizadas. Além disto, a interface agora está totalmente adaptada em português. Venha conferir: https://gartic.io ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: