GARTIC.TV

Mural Livre de Asrieldremur

Desde: 17/10/2016
Nick:
asrieldremur
Recados
Nível: Iniciante
Sala Principal:
Conquistas: Sem conquistas

um asriel de qualidade

um asriel de qualidade
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
284
Favoritos:
10
Desenhado em:
28/08/2017
Palavras-chave:
16 votos
MANU GENTI IZO DEMORO 3 HORAS PRA FAZEM PORFAVOR VOTEM E FAVORITEM #HOME

Comentários

12 comentaram:
StevenBandido
StevenBandido

28/12/17 às 23:33:49

#home
Mad_PC
Mad_PC

31/08/17 às 19:38:37

bota qualidade # homi
YukiNoFokkusu
YukiNoFokkusu

30/08/17 às 13:21:00

#HOMEEEEEEEEEEEEE ele faz parte da família do Asriel Retardado q merecia HOME e nn foi ;_;
Temmie_Chan
Temmie_Chan

29/08/17 às 22:25:39

#home
MelMz
MelMz

29/08/17 às 22:03:24

homi
OverFriskXD
OverFriskXD

29/08/17 às 20:12:00

#homi MELHOR DESENHO EVER MT LINDU
Friska_TheFussion
Friska_TheFussion

29/08/17 às 16:52:10

#home ta lhendju migu
Anxaraty
Anxaraty

29/08/17 às 10:35:30

#home
Y3llow_B3rry
Y3llow_B3rry

28/08/17 às 22:29:48

#homi
Blueberry_Girl249
Blueberry_Girl249

28/08/17 às 22:29:44

É FRIBOI ASHUAHSUAHUS
  1 2  >  >> 
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
DESENHANDO POKÉMONS! || Gartic.io

As gameplays estão de volta em uma nova temporada comandada pela Dai Oliveira.

@Gartic

Desenhando coruja filhote feita por Leo_stronda_XXT

#Gartic10anos

07 de Março

O Gartic está completando 10 anos! Todos estes anos desenvolvemos este jogo como um desenho. A partir de um rascunho cheio de insegurança, fomos ligando os pontos e evoluímos com muita persistência e dando atenção aos detalhes. Todos construindo este ponto de encontro que leva diversão a todos vocês gartiqueiros. Que venham mais muitos anos de aperfeiçoamento e evolução, afinal, só a prática leva a perfeição. Assista ao vídeo de comemoração: ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: