GARTIC.TV

Mural Livre de _docinhoxd_

Desde: 07/05/2017
Nick:
_docinhoxd_
Recados
Nível: Iniciante
Sala Principal: Animais
Conquistas: Sem conquistas

Venus p/série da pink_chan_

Venus p/série da pink_chan_
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
276
Favoritos:
5
Desenhado em:
16/09/2018
Palavras-chave:
5 votos
Nome: Venus; Gênero/sexo:feminino; Idade: 16; B-day: 30/04; Signo: Touro; Status: Solteira (mas sem contatinhos nunca XD); Sexualidade: Pansexual; Poderes:"Invisibilidade"/fotocinese; História: Ela era uma menina normal e tal, até quando ela fez 5 anos que ela viu que tinha umas luz saindo da mão dela,e a criança, muito burra, foi olhar mais de perto, aí ela acabou se descontrolando e acabou cegando o olho esquerdo dela :), e quase cegou o outro, mas dps de algumas cirurgias no olho ela conseguiu enxergar com olho direito... só com o óculos :V. Mas depois de uns meses ela aprendeu a controlar os poderes melhor || Ela é feita de luz, então como ela consegue controlar a luz ela pode ficar invisivel, e em todo lugar que ela vai tá sempre brilhando (tipo a white diamond), Ela talvez tenha um crush na Sun, n zei, e ela tinha na Earth antes, mas dps num teve mais n e começou a considerar ela como uma irmã -w-, até a Moon rouba a Earth ne, agr nem fala tanto assim com ela iuef9oij, ela é muito baladeira, e animada, e aprende muito rápido, principalmente pq ela tem memória fotográfica, que é nada mais nada menos, do que lembrar muito bem das coisas só olhando uma vez pra elas, ela n gosta de dormir cedo mas quando dorme vc n vai conseguir acorda-la nunca na sua vida, ela conversa muito na aula mas consegue passar em tudo :v, ela sempre tenta animar todo mundo o tempo todo, os poderes dela são bons pra distração mas n pra lutar ;w;, se ela n tiver nem uma arma ou coisa pra se defender ela está fudida em vários níveis, a não ser que ensinem para ela, no pijama dela ta escrito "rip in peace" XD *bam dum tsss* apesar dela n usar muito pq ela é muito calorenta e fica pelada memo eurnji

Comentários

5 comentaram:
AriesBerry_
AriesBerry_

16/09/18 às 20:46:06

AMEY ELA, VAMOS FAZER ELA E A EARTH VOLTAREM A SER AMIGAS <3
Anxaraty
Anxaraty

16/09/18 às 15:48:35

EU AMO MT ELA AH SOCORO
Pink_Chan_
Pink_Chan_

16/09/18 às 15:25:40

t o p
PurpleRedpoint
PurpleRedpoint

16/09/18 às 13:00:01

Vênus top
Mei_Fofah2109
Mei_Fofah2109

16/09/18 às 12:27:37

*coloco ela num potinho e saio correndo*
  1   

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Desenho feito por zannfir

Novo Gartic.io

16 de Janeiro

Lançamos a nova versão do Gartic.io! As versões desktop e webapp do jogo foram completamente reestilizadas. Além disto, a interface agora está totalmente adaptada em português. Venha conferir: https://gartic.io ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: