GARTIC.TV

Mural Livre de Mateus_kun

Desde: 27/03/2010
Nick:
Mateus_kun
Recados
Nível: Profissional
Sala Principal: Pokémons
Conquistas: Sem conquistas

Touka e Sylveon P/ Yurikka

Touka e Sylveon P/ Yurikka
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
814
Favoritos:
34
Desenhado em:
01/04/2017
Palavras-chave:
34 votos
Olha só... Tem um Sylveon ali :V ~ Melhor Crossover ever ~ Parabéns Boli \o/ melhor data pra comemorar um aniversário e não se discute u.u // Então pessoinha, sabe que eu gosto muito de vc né? Melhor prima japonesa que se pode ter ahaha. Nossos recados sem noção que só nós entendemos... Kjkjkasdk. Sempre estarei aqui para dar aqueles conselhos maravilhosos sobre pudins e sorvetinhos quando vc precisar <3 // Só queria dizer q eu gosto muito de vc, uma das pessoas mais verdadeiras e legais que eu conheci aqui <3 Parabéns dnv Boli :V ~aceite esse desenho como um pequeno presente de aniversário, feliz dia da mentira -q ~

Comentários

29 comentaram:
_IDonTKnoW_
_IDonTKnoW_

1/12/18 às 02:18:39

Home
ARC4N1N3_M1L_GR4U
ARC4N1N3_M1L_GR4U

30/11/18 às 22:34:02

home :D
Sasa_Otaku
Sasa_Otaku

30/11/18 às 22:29:27

Homeee
mateus_kun
mateus_kun

18/11/18 às 13:00:03

combina com seu p
micaf22
micaf22

17/11/18 às 18:14:38

q sylveon minuscula
RafaGates
RafaGates

11/04/17 às 17:06:23

maça!
mateus_kun
mateus_kun

5/04/17 às 17:44:53

Obrigado Del *-*
DelSnow
DelSnow

4/04/17 às 20:42:42

nossa n tinha visto ainda, ficou mt foda mat *-*
mateus_kun
mateus_kun

3/04/17 às 14:37:46

Obrigado :D
Vaporeon_Cute
Vaporeon_Cute

3/04/17 às 10:15:46

Humilhou muito pwp . Está muito lindo =3
  1 2 3  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Conheça o novo jogo do Gartic feito especialmente para lives no Twitch, Mixer e Youtube!

@Gartic

Imagina jogar com o seu professor?

Gartic On Stream

07 de Julho

Após o WOS, nós da equipe Gartic lançamos mais um jogo voltado inteiramente para live streams: o Gartic On Stream. Conheça esta forma inovadora de jogar e interagir em transmissões ao vivo para Twitch, Mixer ou Youtube. Acesse: https://gos.gg ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: