GARTIC.IO

Mais rápido, ágil e sem necessidade de cadastro para criar salas e temas.

JOGAR
GARTIC.TV

Mural Livre de Fly123

Desde: 05/05/2012
Nick:
Fly123
Recados
Nível: Avançado
Sala Principal: Geral
Conquistas: geral 

Deadpool

Deadpool
Embed:
Link:
Estado:
Finalizado
Visualizações:
4525
Favoritos:
21
Desenhado em:
15/09/2012
Palavras-chave:
29 votos
Pelo visto esse carinha foi esquecido ;x, husauhusah, quero agradecer ao povo que acompanhou esse desenho tanto no msn como aqui no Gartic mesmo :D, a Karolzinha s2 *-* que me ajudou bastante, e eu num teria nem começado o desenho se não fosse por ela xD, e parabenizar a minha filhota (Paula u.u) que acertou o desenho antes dele tá completo (Depois eu mando o doce xD), enfim não tá nada profissional, mas, espero que gostem =), abraço xD

Comentários

12 comentaram:
LEANDER_LEAR
LEANDER_LEAR

3/03/17 às 09:06:33

TÁ MT BEM FEITO.
leogohan123
leogohan123

24/09/15 às 11:59:08

legal so um pouco desproporciomal
wagfs
wagfs

22/12/14 às 20:42:05

ficou mto fera
Garoto_Cabra
Garoto_Cabra

22/12/14 às 19:10:26

Ficou top. Parabéns
Fly123
Fly123

3/10/12 às 16:39:01

ahhh. foi pra home ? eu nem vi ç.ç kkkkkkkk
jhonfs
jhonfs

1/10/12 às 03:22:41

Na home Fly XD
Fly123
Fly123

16/09/12 às 01:46:58

Obrigado povo *---*, vlws Lahra *-*. Diego sim é uma parte do desenho u.u husauhas. Jhon vlws man xD. Vovó, sei, sei, vc já sabia nera ? u.u kkkkkkkk. Esposinha *--* deixe de seus close, vc me ajudo mt mesmo, minha esposinha *---*. Douglas vlws brother xD, essa fumacinha era pra ser um efeito diferente, mas, acabou ficando a fumaça mesmo >.> kkkkkkkk
douglasrafael
douglasrafael

16/09/12 às 01:22:35

ficou sinistro, man! gostei da fumacinha! kk parabéns pelo desenho! =D
Misa_Misah
Misa_Misah

16/09/12 às 00:54:04

Nooooooossa o_o' Eu não tinha visto ele finalizado, Meu Deus.. como tá foda *-------* Parabéns pelo seu esforço, meu marido *-------* E eu nem ajudei muito, eu só disse o que você já sabia.. x.x Agora.. ficou muuuuuuuuuuuito lindo *-* Meus parabéns, sério mesmo! *-* s2 s2 s2 ~
JoyC3
JoyC3

15/09/12 às 22:57:23

Isso, isso, isso, Deadpool! Tava na ponta da língua, haha... (A)
  1 2  >  >> 

Jogar

Padrão
Criadas
Carregando...
foto
Carregando foto...
Carregando....
Info Sala
Nome:
Criador:
Temas:
Dificuldade:
Meta de Pontos: pontos
Tempo para Desenhar: segundos
Tempo de Intervalo: segundos
Ferramentas:
Disponibilidade:
Senha:
Jogadores:
Link:
Gartic On Stream

Jogue Gartic diretamente das suas lives no Twitch, Mixer ou YouTube

@Gartic

Pássaro por kemillykaye

Lançado: Gartic Phone

04 de Outubro

Baseado na brincadeira popular do "telefone sem fio", aliado às mecânicas de desenho do Gartic, nós da equipe lançamos um novo jogo: Gartic Phone. Este jogo é ideal para se jogar entre amigos, preferencialmente utilizando um app de chamada de voz em simultâneo (Ex: discord, zoom, skype, etc). Sua mecânica se baseia em turnos alternados onde todos os participantes ora devem desenhar à uma frase recebida anonimamente, ou ora devem descrever à um desenho recebido. Ao final de todas as rodadas, são exibidos álbuns contendo toda a linha do tempo com a evolução das descrições e dos desenhos. Conheça o jogo! https://garticphone.com ...

veja mais

Jogue também

Desenvolvido por:
Tecnologia: